Abordado pelos PMs, elemento confessa que as drogas encontradas em seu poder seriam para consumo próprio

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Alves e Souza compareceram na madrugada desta quinta-feira (1º) na Delegacia de Polícia, informando que na data supra, encontravam-se em patrulhamento de rotina no bairro Jardim Maria Luiza I, conhecido como ponto de tráfico de drogas, momento em que um indivíduo parou a viatura policial, dizendo que por medo de represália não iria se identificar, tendo noticiado que um elemento de cor branca, alto, trajando calça jeans e uma blusa de cor cinza e branca, estava no cruzamento das Ruas Aldérico Bussadori Filho e Nicolau da Paz, comercializando drogas.

Disse que parte da droga estava de posse do elemento e o restante em um sofá, distante aproximadamente 20 metros dele, na calçada. De imediato, os PMs se dirigiram ao local indicado pelo denunciante, deparando-se com o tal elemento, que demonstrou nervosismo, sendo que ao procederem a abordagem, em revista pessoal, localizaram em seu bolso traseiro, 20 microtubos plásticos de cor rosa, contendo substância semelhante à cocaína, R$ 20,00 e um telefone celular, com dois chips.

Procedidas as buscas no sofá, foram localizados mais 12 microtubos contendo cocaína, idênticos aos que foram encontrados no bolso do indiciado. Indagado a respeito, o elemento respondeu que a droga que estava em seu poder era de sua propriedade, que havia comprado R$ 180,00 em drogas e que seria para consumo próprio. Referido elemento portava RG, sendo identificado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido à UPA para laudo médico e a seguir apresentado à autoridade policial, que determinou a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante. O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardaria pela realização da audiência de custódia. Indagado novamente, informou que não possui nenhum familiar para avisar a respeito de sua prisão. Foram apreendidos o celular e o dinheiro, bem como o entorpecente.

Compartilhe esta notícia: